segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Posse do Rotaract Aliança Lapa e Novas Premiações Distritais

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Neste Blog mostraremos os últimos acontecimentos envolvendo o nosso Club e o nosso Rotaract Club afilhado.
O Rotary Alto da Lapa recebeu do distrito 4610, os certificados de serviços envolvendo, Projetos de Subsidio Distrital, Imagem Publica com o Boletim Informativo semanal do Club, o Boletim informativo das atividades do Rotakids União Oeste e o Blog do Club (este blog) e de serviços humanitários pelo projeto da equoterapia.
Já no Rotaract Aliança Lapa tivemos a posse do novo Presidente, o jovem José Jaconias a quem desejamos sucesso e boa gestão.
Acompanhem estes acontecimentos e boa leitura.

Na reunião do Rotary Alto da Lapa do dia 04 de setembro de 2013, os companheiros responsáveis pelos trabalhos premiados com o reconhecimento distrital receberam  das mãos do Presidente Rizzi os diplomas para alegria e comemoração de todos os presente. Da esquerda para a direita, Companheiro Marcio Szalma, pela criação e desenvolvimento deste blog, Companheiro Renato Budacs pelo boletim informativo do Club e do Rotakids, Companheira Cleide pelo apoio as nova gerações, companheiro Wagner pelos serviços humanitários com o projeto da equoterapia e o Companheiro Edson Crespo pelos projetos de subsídios distritais. Parabéns aos Club e aos companheiros que participaram com suas equipes. Valeu pessoal.


No dia 31 de agosto nosso Rotaract Club afilhado, Aliança Lapa, teve sua cerimonia de troca de presidente e posse do seu novo conselho diretor. A festiva aconteceu nas dependências da ACM Lapa onde a Presidente Mariana Gioia passou a direção do Rotaract Aliança Lapa ao seu novo Presidente para a gestão 2013/2014 José Jaconias.

O Presidente Rizzi em nome de todos os companheiros do Rotary Alto da Lapa parabeniza a Ex-Presidente Mariana Gioia pelo excelente trabalho realizado em sua gestão e deseja ao Presidente José Jaconias muito sucesso nas ações e projetos do Rotaract Aliança Lapa sob sua condução e coloca o Rotary Alto da Lapa à disposição para ações conjuntas. Parabéns queridos jovens.

Agora segue texto redigido pela companheira Cleide Romero, Responsável Distrital para as novas gerações na gestão 2013/2014, acompanhem.

" ROTARACT CLUB DE SÃO PAULO ALIANÇA LAPA

FALAR SOBRE O ROTARACT ALIANÇA LAPA É MUITO BOM, POIS ELE REPRESENTA O BOM NÍVEL DOS JOVENS QUE FREQUENTAM O CLUBE. ELES FAZEM PARTE DAQUELES QUE  TERÃO  O FUTURO EM SUAS MÃOS E ONDE SERÃO  PLANTADAS AS SEMENTES DO AMOR, DA VONTADE DE  VIVER E DE EMPREENDER, DE EVOLUIR E DE TER EM SUAS VIDAS O INTERESSE E A ATENÇÃO PELO  PRÓXIMO.
SOB ESTA PERSPECTIVA É QUE  A NOVA DIRETORIA DO CLUBE DEMONSTROU,  EM SEU DISCURSO DE POSSE, NA FESTIVA DO ÚLTIMO DIA 31 DE AGOSTO, QUE MAIS UM ANO ESTÁ INICIANDO E  O  ROTARACT ALIANÇA LAPA SE DISPÕE A REALIZAR PROJETOS E AÇÕES QUE POSSAM DIGNIFICAR A EFICIÊNCIA DO GRUPO.
SABEMOS QUE A COESÃO DO GRUPO EXISTE E QUE É MUITO IMPORTANTE  PARA QUE AS REALIZAÇÕES DO CLUBE CONTINUEM ACONTECENDO NESTE ANO, APESAR DA POUCA ADESÃO  AO EVENTO.
DESEJAMOS  AO PRESIDENTE  JOSÉ JACONIAS LIRA E A SEU CONSELHO DIRETOR, MUITO SUCESSO NESTE ANO E NOS COLOCAMOS A SEU LADO PARA COLABORAR E AUXILIAR NO QUE FOR NECESSÁRIO.

SAUDAÇÕES ROTÁRIAS.
CLEIDE APARECIDA ROMERO"


Um comentário:

  1. Parabenizo novamente este Club maravilhoso, estou lisonjeado em fazer parte deste grupo. Estou aqui para somar nas produções de nossos trabalhos e agregar nosso companheirismo atribuindo minhas forças e competências para ajuda-los no que for preciso contem comigo companheiros e companheiras obrigado pela oportunidade e honra de fazer o bem e ser útil ao nosso próximo .
    Uma boa noite e uma ótima semana.

    ResponderExcluir