sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Durante os meses que antecederam o Natal de 2013, o RCSP Alto da Lapa trabalhou muito para preparar a chegada do " Bom Velhinho" para as crianças da comunidade.

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Durante os meses que antecederam o Natal, o Rotary Alto da Lapa se preparou e trabalhou muito para proporcionar um lindo final de ano para as crianças atendidas pelos seus projetos comunitários.
Instituições de nossa comunidade receberam o carinho da visita do Papai Noel e muitos presentes foram distribuídos fazendo a alegria da criançada.
Em Caieiras a campanha do morador solidário arrecadou 4 toneladas de alimentos e 3 caminhões com roupas, moveis e eletrodomésticos.
No Shopping Bourbom, realizamos o Natal solidário pelo 6º ano consecutivo, onde foram arrecadados 600 brinquedos.
Outras atividades foram desenvolvidas que valem a pena ser rememoradas; O aniversário de 10 anos do Club, a visita oficial do nosso Governador, companheiro Claudio Moyses, e a posse de mais um membro no nosso quadro associativo.
Desta forma encerramos mais um ano de muito trabalho e grandes realizações como os leitores  acompanharam através do nosso Blog.
Esperamos que todos tenham um excelente 2014 e que novas realizações possam marcar a vida de cada um neste ano que se inicia.
Acompanhem agora alguns momentos, boa leitura e sejam sempre bem vindos.



Companheiros do Rotary Alto da Lapa comemorando o 10º aniversário de fundação do Club e a visita oficia do Governador do Distrito 4610.

O presidente Rizzi com sua esposa Sandra receberam o Governador Claudio Moyses e a primeira dama do distrito 4610, Silvia, Também estiveram presentes o presidente do Rotary Lapa nosso padrinho, Companheiro Celso Gioia e o Governador do Distrito na ano de nossa fundação Companheiro Nadir Zacharias, além dos queridos companheiros de outros Clubs, familiares e amigos. Obrigado a todos pela presença.

O Presidente Rizzi aproveitou a solene ocasião e deu posso ao nosso novo Companheiro Thiago Prado como membro do quadro associativo do Club. O companheiro Thiago e sua esposa Lygia forma apresentados oficialmente ao Club pelo seus padrinhos Marcio Szalma e esposa Janete. Sejam bem vindos Thiago e Lygia.


Uma de nossas principais atividades do final do ano foi a formatura dos alunos do PROERD para 512 alunos das escolas SESI da Vila Leoplodina e Romeu de Moraes, que participaram deste programa maravilhoso que visa o combate ao uso das drogas. Valeu Cleide e Cesár pelo excelente trabalho.


O Presidente Rizzi participou da entrega do carrinho de pipocas e refresqueira, para as crianças do Hospital Philippe Pinel, acompanhado pelos companheiros Cleide e Cesar Romero.

No mesmo dia as crianças do KidsAct União Oeste, afilhados no Rotary Alto da Lapa e do Rotary Lapa, fizeram a entrega do projeto " Biblioteca Rica e Cine Pinel" para os internos do Hospital. Parabéns às nossa criançada.


Imagens da Campanha do Morador solidário de Caieiras cuja arrecadação de alimentos, moveis, roupas e eletrodomésticos, foram entregas à entidades assistenciais da comunidade.


A nossa querida Roseli Budacs, esposa do Companheiro Renato Budacs, dirigiu a arrecadação dos presentes no Natal Solidário do Bourbom Shopping neste 6º ano. Acompanhada de sua filha Juliana e de Companheiros do Rotary Alto da Lapa e Rotary Lapa, arrecadaram 600 presentes para serem distribuídos nas entidades assistidas pelo nosso Club. Muito obrigado à todos os participante, principalmente à Roseli e Juliana.


Os brinquedos arrecadados forma entregues pelo Papai Noel na Congregação Santa Cruz...

No Hospital do câncer Itaci...........

No EMEI  Maria de Lourdes Ferrarini...................

No Centro de convivência Genese........................

No Núcleo Assistencial da Brasilândia.................

e na Creche Nossa Turma no CEAGESP.
Obrigado ao nosso querido Companheiro Renato Budacs, que todos os anos representa a figura do " Bom Velhinho" e leva a alegria a centenas de crianças, Valeu Renatão, show...


A família do Rotary Club Alto da Lapa deseja a todos um ano novo cheio de projetos, paz e realizações à todos os amigos e companheiros.
FELIZ 2014.