terça-feira, 23 de abril de 2013

ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O PROGRAMA DE INTERCÂMBIO DE JOVENS

Há alguns anos o Rotary Alto da Lapa tem apresentado jovens ao programa de intercâmbio, proporcionando à eles a experiência de viver em outro país por um ano.

ATENÇÃO
Estão abertas as inscrições para o Intercâmbio de Jovens 
e o prazo é até 30 de abril.
Procure o Rotary Club local para fazer sua inscrição!

Para um jovem, viver novas experiências, conhecer diferentes culturas, fazer amigos em outros países e servir como embaixador do seu próprio país, não é somente importante, mas faz parte de um processo de autoconhecimento e crescimento como pessoa.

O programa está aberto a estudantes de 15 a 18 anos de idade, que estejam acima da média em seus estudos, sejam atuantes na comunidade e possuam facilidade de adaptação e disposição para enfrentar novos desafios.

Todos os candidatos precisam ser patrocinados por um Rotary Club local, preencher o formulário de inscrição e ser entrevistado pessoalmente pela equipe de intercâmbio.

Confira alguns jovens que o Rotary Alto da Lapa recepcionou ou patrocinou:

 Adriana
COLOMBIA -> BRASIL
Otávio
BRASIL -> SUÉCIA
Tom
AUSTRÁLIA -> BRASIL
Arthur
BRASIL -> FINLÂNDIA
Ikumi
JAPÃO -> BRASIL
Barbara
BRASIL -> FRANÇA


Para saber mais e fazer sua inscrição, contate:
Rotary Club São Paulo Alto da Lapa
c/ Cesar Inada pelos fones: 98162-7899

Acompanhe, veja mais fotos e nossas atividades através de nossa pagina no facebook:




2 comentários:

  1. A experiência de se viver em outro país pelo intercâmbio é simplesmente maravilhosa. O crescimento pessoal lhe arremete às novas expectativas de vida e consequentemente sua cosmovisão é totalmente reestruturada. Novas culturas, novos amigos e novos familiares não é só por um período e sim pra vida toda. Intercâmbio seguro é no Rotary !

    ResponderExcluir
  2. foi um ano duro... o coração de mãe fica muito apertado, mas o crescimento e a experiência para nós pais e principalmente para nossos filhos....é maravilhosa.Valeu muito a pena.

    ResponderExcluir