sexta-feira, 26 de abril de 2013

Reunião do Rotary Clube Alto da Lapa em 24 de maio de 2013

Companheiros, Companheiras e amigos, saudações.
No Blog de hoje voces saberão o que de melhor aconteceu em nossa ultima reunião na quarta-feira, 24, onde sob a magnifica condução do Presidente Wagner companheiros e visitantes tiveram a oportunidade de acompanhar uma pauta de trabalho repleta de grandes realizações e projetos.

 A mesa diretora dos trabalhos foi composta pelo Presidente Wagner o Governador Assistente companheiro Oswaldo Soares e a secretária Cleide. O Presidente Wagner abriu a reunião agradecendo à todos os companheiros que participaram do dia da saúde no ultimo sábado, agradeceu tambem o voluntariado participante e de modo especial aos colaboradores externos, como a Multicarnes que patrocinou as camisetas para o evento, o Jornal da Gente pela cobertura jornalistica e o Espaço Gardens que forneceu os computadores para o Poupa Tempo.  


Como primeiro assunto da pauta o Companheiro Joaquim Flavio informou sobre a impossibilidade de efetivar sua candidatura para governador do distrito 4610 para o ano 15/16.


Na sequência o Companheiro Joaquim Flavio, coordenador da 84a. Conferência do Distrito 4610 apresentou em primeira mão todo o cronograma de atividades que serão realizadas, como palestras, plenárias, incluindo  a peça teatral "O Monge e o Executivo" e o Baile de Máscaras.

 Folder promocional da 84a. Conferência Distrital que acontece entre 23 a 26 de maio no Hotel Bourbom        Atibaia, participe e faça sua reserva.  


Companheiro Marcio Szalma fornecendo estátisticas do Blog do Rotary Alto da Lapa e Facebook.


Veja você também nossa estatística de visualizações em apenas 30 dias de Blog. Aqui vai um agradecimento especial à Camila Szalma pela colaboração e grandes idéias para o Blog, Valeu Camilinha.


A Sra. Marcia apresentou trabalho desenvolvido na EMEI Vila Leoplodina sobre conscientização e preservação ambiental junto às crianças da comunidade. Mostrou programa gravado pela TV Futura e veio até nós para procurar parceria para continuação do trabalho que no momento não conta mais com apoio de ONG que foi responsável por sua criação.



Companheiro Cesár Romero trouxe informações sobre a reunião do Camp Oeste que ocorreu na segunda-feira, 22, apresentou posição financeira, aprovação das contas e estatisticas de alunos participantes do Camp e o novo Conselho Consultivo, onde foi eleito Presidente o Nosso Companheiro José Urea para o periodo de Julho de 2013 a Junho de 2014.


Companheio José Urea apresentou informações sobre o projeto RYLA que aconteceu no ultimo final de semana com a participação de 87 jovens indicados pelos clubes do Distrito. Fez um agradecimento especial aos monitores, organizadores e palestrantes que apresentaram temas como liderança, empreendedorismo e comunicação. 

Momentos do Ryla do Distrito 4610. Parabéns ao Companheiro José Urea pelo sucesso de mais este grandioso evento. Click no link para ver o Harlem Shake: http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=aDV8B-K8_Vk.


Companheiro César Inada, organizador do Dia da Saúde acontecido no ultimo sabado, 20 de abril, apresentou estátistica do evento em todas as áreas de atendimento e número de participantes. Agradeceu a cada um dos companheiros envolvidos de maneira especial ao Presidente Wagner e companheiros César Romero, João Nasser, Marcio Szalma, Edson Crespo, José Rizzi e Marcos Trombini. 



E após a nossa reunião tivemos aquele companheirismo gostoso onde apreciamos a deliciosa pizza da Famiglia Lucco e pudemos colocar em dia as novidades. E falando em novidades, dia das mães está chegando, já pensou no presente para ela?.....e nós companheiros o que vai ser?......

ou

Acompanhe, veja mais fotos e nossas atividades através de nossa pagina no facebook:












3 comentários:

  1. Reunião de quarta...show!!! Alto astral, resultados super positivos de todos os eventos. parabéns a todos e ótimo final de semana! quarta que vem 01/05 num tem reunião...buabua...

    ResponderExcluir
  2. Agora sim, muito bom!
    Espero que todos acessem e que tenhamos criado um sistema de comunicação bacana e que todos usem.

    ResponderExcluir