quarta-feira, 12 de junho de 2013

Reunião do Rotary Club Alto da Lapa - Despedida da Ikumi - 05/06/2013

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
No blog de hoje vocês acompanharão de maneira muito especial a despedida da intercambista Ikumi Yoshida, que esteve conosco nestes ultimos 12 meses e participou de nossa reunião fazendo uma linda apresentação de sua estáda no Brasil  mostrando que aprendeu bem o nosso idioma.
Também mostraremos o seu embarque rumo ao Japão e a emoção das familias que à hospedaram neste período.
O nosso Presidente Wagner, a companheira Katia e o Companheiro Cesár Inada tambem foram se despedir da Ikumi, representando o nosso Club.
Acompanhem agora um pouco do que aconteceu, boa leitura e sejam sempre bem-vindos.


O Presidente Wagner concedeu lugar de destaque à mesa diretora dos trabalhos da 45a. Reunião do Rotary Club Alto da Lapa para a intercambista Ikumi Yoshida juntamente com a secretária Cleide, todos anunciados pelo diretor do protocólo Edson Crespo.


O sinal de Paz e Amor, foi uma das marcas da passagem da Ikumi pelo Brasil, ela aprendeu aqui e sempre que nós à encontravamos ela fazia este sinal. A Ikumi deixará muitas saudades e seu jeito delicado de menina oriental sempre voltará à nossa memória.


Antes de fazer sua apresentação de final de intercâmbio a Ikumi leu uma carta de despedida feita por ela em português que causou muita surpresa, admiração e emoçãos aos presentes.


Visão geral dos participantes da reunião, companheiros, visitantes e convidados.


Ikumi fazendo sua apresentação de final de intercâmbio onde mostrou um pouco de sua passagem pelo Brasil.


O Presidente Wagner trocou a flâmula do nosso Club com a do Club da Ikumi que ainda nos presenteou com informativos de sua cidade no Japão.


Depois de grandes momentos de emoção com a Ikumi tivemos uma grande confraternização de despedida.


Ikumi na foto com suas duas mães no Brasil, Simone Szalma e Karen Imperatrice, sua irmã Ana e a Tia Janete Szalma

O Tio Márcio Szalma tambem se despediu da querida intercâmbista Ikumi.


Últimos momentos da Ikumi no Brasil com seus pais brasileiros, amigos e rotaryanos no Rotary Club Alto da Lapa no Áeroporto Internacional de São Paulo.


O Adeus de Ikumi, nos vemos embreve. Tchau Ikumi sentiremos saúdades.












5 comentários:

  1. Desejo a Ikumi uma maravilhosa viajem de retorno a sua cidade, e espero que um dia ela possa voltar ao Brasil e nos fazer uma visita.

    ResponderExcluir
  2. Sentirei muita saudades dessa fofura que é a Ikumi , espero que ela volte brevemente , pois não sei se meu coração vai suportar tamanha saudades .. eu te amo filha .. Para sempre.. mamãe Simone

    ResponderExcluir
  3. Parabéns e muito sucesso a IKUMI.

    ResponderExcluir
  4. Ikumi obrigado por ter participado de nossas vidas durante este ano, você trouxe im pouquinho da cultura japonesa e com isso passamos a admirar mais ainda este Paìs. Esperamos revê-la em breve.

    ResponderExcluir