sábado, 1 de junho de 2013

Reunião do Rotary Club Alto da Lapa em 29 de maio de 2013

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
O blog de hoje vai trazer o que melhor aconteceu na 44a. reunião do Rotary Club Alto da Lapa na quarta-feira dia 29 de maio.
O presidente Wagner teve ao seu lado o Governador Assitente, companheiro Oswaldo Soares, que veio participar de nossa reunião e principalmente parabenizar o desempenho do Club na 84a. Conferência do Distrito 4610.
Os prêmios recebidos foram expostos durante a reunião o que encheu de orgulho nosso Presidente e todos os companheiros do Club. Melhor Painel da Conferência, Premio de Imagem Púplica, premiações individuais para o companheiro José Urea, pela realização do RYLA do distrito, para o Joaquim e Pérsia pela coordenãção da Conferência, para a Maria Eduarda do Rotakids, foram motivo de alegria para todos.
Acompanhem agora um pouco do que aconteceu, boa leitura e sejam sempre Bem-Vindos.


O Presidente Wagner, o Governador Assistente Oswaldo e a nossa Secretária Cleide, integraram a mesa diretora dos trabalhos sendo anunciados pelo nosso Diretor de Protocolo Edson, que deu boas vindas à todos os presentes.



Visão geral da participação dos companheiros e companheiras na reunião e também dos visitantes, com destaque para Roseli e Juliana Budacs, Janete Szalma, Rosa Urea e Samuel Barcelos, diretor do Jornal da Gente, o Presidente agradece pela visita.

A Secretária Cleide informa sobre a visita oficial do Representante Distrital de Rotaract, Vitório Tomaz, ao Rotaract Aliança Lapa no dia 8 de junho na ACM Lapa, solicita aos companheiros que prestigiem o evento. Também lembrou sobre a CODIRC - Conferência Distrital de Interact e Rotaract Club - que acontece entre 14 a 16 de junho, pede aos companheiros confirmarem a presença.


O Companheiro Rizzi trouxe informações sobre o " Arraia da Lapa", que acontecerá no Clube Municipal Pelezão nos dias 20 e 21 de julho e confirmou a participação do nosso Club com duas barracas, a tradicional barraca do lanche de linguiças especiais Trombini`s e a dos caldos quentes, vale a pena visitar e prestigiar, o resultado será em pról das obras assistênciais do nosso Club.
Falou também que os convites da sua posse como Presidente do Rotary Alto da lapa já estão todos vendidos, agradeceu o empenho de todos e agora está na reta final dos preparativos.


A companheira Cleide informou o que aconteceu na reunião dos delegados na Conferência Distrital.


Companheita Maria José iniciou a campanha de arrecadação de leite para a creche Gênesis e tambem a arrecadação dos kits de hígiene bucal e ação conjunta com a Associação Comercial Noroeste na creche do idoso de Caieiras.


Companheira Pérsia pediu a participação de todos na posse dos representantes de Rotakids, Iteract e Rotaract no dia 14 de Julho na ACM Lapa. Naquele dia a Jovem Maria Eduarda Moraes, filha da Companheira Pérsia e do Companheiro Joaquim vai ser empossada como Representante Distrital de Rotakids, Parabéns Duda..


Companheiro Marcio Szalma leu emocionado carta de despedida do Companheiro Milton Maciel.


Já o Companheiro Nasser fez pronunciamento de incentivo e de grande amizade ao companheiro Milton Maciel, lembrando da importância que cada um de nós tem dentro do Club, uns fazendo mais outros um pouco menos, mas o que vale é estarmos sempre juntos compartilhando das experiências e da boa companhia das grandes amizades que o Rotary nos proporciona. Miltão contamos com você.


O Governador Assistente, Oswaldo enalteceu a participação do Rotary Alto da Lapa na Conferência Distrital, principalmente o Trabalho do Joaquim e da Pérsia na coordenação e dos companheiros pela ajuda. Parabenizou pelos prêmios  e troféus.


O Presidente Wagner exibe com orgulho os troféus recebidos pelo Club na Conferência Distrital, parabenizou o Club pelas conquistas e agradeceu pelo empenho de todos.


E logo após o encerramento de mais uma reunião produtiva e de muito trabalho programado para os proximos dias, saboreamos uma deliciosa pizza da Famiglia Lucco, onde na companhia de nossos amigos e convidados realizamos o tradicional companheirismo, que aproxima e anima à todos.











Um comentário:

  1. Aproveito este espaço para mais uma vez dar os parabéns ao Joaquim e Pérsia pela brilhante coordenação na conferência. Parabéns amigos, vocês são um orgulho para todo o nosso clube.

    ResponderExcluir