sexta-feira, 21 de junho de 2013

Reunião do Rotary Club Alto da Lapa em 19 de junho de 2013

Companheiros, Companheiras e amigos, saudações.
Aconteceu nesta quarta-feira 19 de junho, a 46a. reunião do Rotary Club de São Paulo Alto da Lapa, onde o nosso Presidente Wagner além de dar sequência nos projetos do Club, ainda recebeu o Presidente da OAB subseção Lapa, Dr. Pedro Luiz Napolitano, para homenagem em retribuição da parceria no dia da saúde no Jardim Humaitá.
Também foi homenageado o nosso companheiro Manoel César Romero, presidente do ano 2011/2012, com a foto oficial para galeria dos ex-presidentes.
Porém o acontecimento da noite foi a arrecadação da campanha do agasalho 2013, onde através dos esforço dos companheiros do Club, um caminhão utilitário foi carregado com as sacolas arrecadadas durante estas ultimas semanas. Aproximadamente 400 sacolas cheias foram recebidas e ainda há outras tantas à serem recebidas. Parabéns ao Club por mais esta ação vitoriosa. Parabéns Presidente Wagner.
Acompanhem agora mais um pouco do que aconteceu em nossa reunião e sejam sempre bem-vindos.
O Presidente Wagner teve ao seu lado na condução de nossa reunião o Presidente da OAB subseção Lapa, Dr. Pedro Luiz Napolitano e a secretária companheira Cleide Romero.


Companheiros posam para foto das sacolas recebidas na campanha do agasalho 2013.
Imagem do utilitário carregado com as sacolas arrecadadas que no próximo final de semana já começam a serem entregues nas instituições cadastradas pelo Rotary Alto da Lapa. Na próxima semana receberemos mais sacolas, valeu pessoal, show..


Companheira Cleide Romero informando sobre os prêmios recebidos pelo Rotakids União Oeste e Rotaract Aliança Lapa na CODIRC, Conferencia Distrital de Interact e Rotaract Club no ultimo Final de semana.
A Presidenta do Rotakids União Oeste, Isabela Rizzi, falou sobre os prêmios recebidos e aproveitou para apresentar e convidar todos para a posse da próxima Presidenta, Isabela Cruz de Oliveira,  no dia 3 de agosto as 18:30h na ACM Lapa. Vamos prestigiar.
Também o Presidente Eleito 2013-2014 do Rotaract Aliança Lapa, José Jaconias, esteve no Club para receber as flâmulas do Rotary Alto da Lapa e levar para o  Projeto Ryla Internacional que vai acontecer entre os dias 1 a 8 de julho em Washington EUA. Boa viagem José e nos represente bem por lá.


O Presidente Wagner entregou certificado de parceria entre o Rotary Alto da Lapa e a OAB Lapa ao seu Presidente Pedro Luiz Napolitano, pelo trabalho na feira da saúde e cidadania no Jardim Humaitá.


Presidente Wagner descerra a foto do nosso Ex-Presidente César Romero para compor a galeria dos ex-presidentes. Muito bom. Parabéns ao "fotografo" oficial, Samuel Barcelos, deu trabalho mas o resultado foi ótimo...



E após a reunião, tivemos aquele tradicional momento de companheirismo, com muita amizade, descontração e ainda comemoramos os aniversários do mês, Fernanda, Kátia e Wagner, Rizzi e Sandra e Cleide e César, Sonia e César Inada, Adonis e Regina, Patricia Rizzi, Leticia Negri, Wagner Jr. e Leandro Negri, Parabéns e felicidades à todos.









2 comentários:

  1. Parabéns a todos os envolvidos nesta e em todas as campanhas que nosso clube promove. lembrando que a campanha do agasalho continua, semana que vem (quarta feira) recolheremos mais doações. Abraços e a todos e ótimo final de semana.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns ao Rotary Alto da Lapa, foi uma honra poder participar desta reunião, Quarta - Feira estaremos juntos novamente.Abraços e um ótimo final de semana.
    Muita Luz e Paz.

    ResponderExcluir