quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ultima reunião da Gestão 2012/2013 do Rotary Alto da Lapa dirigida pelo Presidente Wagner.

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Neste blog veremos as ultimas ações da gestão 2012/2013 do Rotary Club Alto da Lapa, presidido pelo nosso querido companheiro Wagner Luiz Dias e sua ultima reunião, que foi marcada por muita emoção e homenagens, com a participação do Governador assistente, Companheiro Oswaldo Soares, dos companheiros e convidados do Club seguida de uma grande confraternização.
Uma destas ações foi a entrega dos agasalhos no Centro de Convivência Gênesis, cujas crianças receberam com a maior alegria as doações o nosso Presidente e sua esposa Katia.
Outra ação foi a entrega dos kits de higiene pessoal e roupas para a creche do idoso de Caieiras em parceria com a Associação Comercial Noroeste e ajuda excepcional das Companheiras Majori e Zezé.
Ainda tivemos a entrega da cobertura da Casa do Pequeno Cidadão, fruto do nosso Projeto de Subsidio Distrital, que beneficiará as crianças em suas atividades de lazer.
Também traremos algumas informações da CODIRC - Conferencia Distrital de Interact e Rotaract Club, onde o nosso afiliado Rotakids União Oeste fez bonito e teve participação de destaque.
Destacamos também o retorno da Intercambista Bárbara Szalma, que passou o ultimo ano na França e que foi recebida pelo Presidente Wagner, o oficial de intercambio do nosso Club, Companheiro Cesar Inada e pelo companheiro Márcio Szalma.
Acompanhem, tenham uma ótima Leitura e sejam sempre bem-vindos.



O Presidente Wagner faz pronunciamento emocionado aos companheiros do Rotary Alto da Lapa e seus convidados em sua última reunião no dia 26 de junho de 2013.

Ao lado do Presidente Wagner estiveram o Governador Assistente do nosso Club, companheiro Oswaldo Soares e o nosso novo Presidente empossado, companheiro José Francisco Sales Rizzi.

A presença dos Companheiros do Club para esta última reunião foi brindada com uma grande confraternização e o companheirismo marcante desta gestão. Valeu Presidente Wagner, obrigado pelo trabalho e dedicação.


Durante a semana o Presidente Wagner ainda cumpriu com seus compromissos, como a entrega dos agasalhos na creche Gênesis.


A entrega dos Kits de higiene pessoal e roupas na Creche do Idoso de Caieiras...

A recepção da Intercambista Barbara Szalma no Aeroporto de Guarulhos...

E juntamente com a sua esposa Companheira Katia entregou a cobertura da Casa do Pequeno Cidadão ao seu representante Sr. Alfredo Mazzoni, realizando assim todos os objetivos da gestão. Parabéns Presidente Wagner e à todos os Companheiros.


 E finalizando este blog, os trabalhos do Rotakids apresentados na CODIRC, foram merecedores de elogios e grande repercussão entre os participantes, é isso ai garotada, parabéns e continuem assim.







3 comentários:

  1. Ótima reunião, parabéns pelos trabalhos.

    ResponderExcluir
  2. Com certeza nosso companheiro Wagner deixará saudades como presidente do nosso clube. Contudo, temos a certeza que o Presidente Rizzi saberá conduzir-nos no cominho da paz, do trabalho e do companheirismo. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Wagner pelo tarbalho e tempo disponibilizado para o nosso clube durante este ano.
    E como escreveu o Nasser, bem vindo Rizzi e conte conosco!

    ResponderExcluir