quarta-feira, 10 de julho de 2013

Reunião do Rotary Club Alto da Lapa em 3 de Julho de 2013 - Primeira reunião da Gestão 2013-2014.

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Na noite de quarta-feira, 03 de julho de 2013, foi realizada a primeira reunião da gestão 2013/2014 do Rotary Club Alto da Lapa, já com o nosso novo Presidente, companheiro José Rizzi no comando.
Nesta primeira reunião temas como o Planejamento Financeiro, Metas do Distrito de do Club e os Planos da gestão foram apresentados aos companheiros e visitantes presentes.
Desejamos ao Presidente Rizzi uma gestão com muitas realizações e sucesso.
Acompanhem agora momentos da reunião, tenham uma ótima leitura e sejam sempre bem-vindos.


Componentes da mesa que dirigiram os trabalhos da noite teve o Presidente Rizzi ao centro, a sua esquerda o nosso Past-Presidente Wagner e a direita a primeira dama do Club, Sandra Rizzi todos apresentados pelo nosso Diretor do Protocolo Companheiro Renato Budacs.


A Secretária do nossos Club, Companheira Maria José trouxe as informações e atividades rotarias da semana.


O Presidente Rizzi presenteou o Past-Presidente Wagner com uma placa de agradecimentos pelo trabalho realizado.


O Companheiro Marcio Szalma falou sobre o nosso novo programa para administração do Club o "Club Eficaz" e como verificar se as comunicações enviadas diretamente pelo programa estão chegando.


Companheiro Joaquim fez pequena explanação sobre o Panejamento Financeiro do Club e o Presidente Rizzi fez convocação aos associados para Assembléia para aprovação do Planejamento Financeiro dia 17 de julho de 2013 com primeira chamada as 19:00h e segunda chamada as 19:15h, na Pizzaria Famiglia Lucco,  Rua Pio XI,  240. Compareçam Companheiros.


Companheiro Renato Budacs pediu para os companheiros indicarem um instituição que cuide de idosos na região da Lapa para repasse de doação proveniente do Colégio Módulo. Vamos ajudar o Companheiro Renato.


A Primeira Dama do Club, Sandra Rizzi, agradeceu a todos e conta com a colaboração para os projetos do Club.... Pode contar conosco querida Sandra estaremos com vocês.


E logo após ao encerramento da reunião formal, entramos naquele companheirismo tradicionalmente maravilhoso envolvendo todos os presentes, companheiros, familiares e convidados onde saboreamos  a deliciosa Pizza da Famigia Lucco. Semana que vem tem mais, Até lá.

2 comentários:

  1. Novo ano...novos desafios...vamos nessa!!! Sempre pedindo muita saúde para que possamos dar conta dos desafios.

    ResponderExcluir
  2. Depois de passar um ano inteiro trabalhando com amor e dedicação, numa vibração de total Espiritualidade com uma turma que me ensinou MUITO, me perguntei e agora:
    O que eu posso fazer melhor neste novo ciclo rotário?
    O que eu vou fazer para fazer diferença na vida de alguém?
    Como eu vou ajudar alguém a sorrir como criança neste ano?
    Bom presidente Rizzi, as minhas respostas passam com certeza pela sua gestão e espero poder ajuda-lo!
    Tenha uma gestão iluminada!

    ResponderExcluir