sexta-feira, 26 de julho de 2013

Reunião do Rotary Club Alto da Lapa em 17 de julho de 2013.

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Mais uma reunião do Rotary Club Alto da Lapa aconteceu na quarta-feira dia 17 de julho na Pizzaria Famiglia Lucco, onde vários temas foram discutidos, idéias apresentadas e projetos em desenvolvimento.
A participação dos nossos companheiros e companheiras nas atividades distritais também foram tema desta grandiosa reunião assim como a entrega da doações da campanha do agasalho 2013
Vejam na sequência o que melhor aconteceu, boa leitura e sejam sempre bem vindos.

Companheiros que participaram da mesa diretora dos trabalhos, o Presidente José Rizzi ao centro, à sua direita o Presidente do Rotaract Aliança Lapa, José Jaconias e a esquerda do Presidente a secretária do Club, companheira Maria José.


Companheira Zezé fazendo os anúncios da secretaria e solicitando aos companheiros retirarem o plano de atividades para o ano rotário 2013/2014.


Companheiro Marcos Trombini solicitando a participação e apoio dos companheiros na nossa barraca de lanches e caldos no Arraiá da Lapa no final de semana dos dias 20 e 21 de julho. Vamos ao trabalho e façamos uma linda festa.


Companheiro César Inada responsável pela divulgação do projeto Talento Jovem em parceria com as Faculdades Rio Branco que oferece bolsa de estudo para o jovem indicado que tiver melhor qualificação no vestibular que acontece em agosto. Se você se interessou procure por maiores informações no Rotary Alto da Lapa.


O Presidente do Rotaract Aliança Lapa, José Jaconias, contou para os participantes da reunião a sua experiência de estar em Washington- EUA,  no projeto Ryla Internacional e nos trazendo a visão que os estrangeiros tem do Brasil como um país em crescimento.


Companheira Cleide será a palestrante para os intercambistas sobre a escola e a relação com o Club de Rotary no próximo sábado dia 20 de julho no Colégio Modulo. Torcemos pela companheira Cleide que fará sua primeira palestra pelo Distrito, sucesso e boa sorte.


Companheiro Cesar Romero trazendo informações sobre o Camp Pinheiros.


Companheiro Albino falando do sucesso da arrecadação dos agasalhos através da distribuição das sacolas, onde foram distribuídas 1000 sacolas e pouquíssimas deixaram de retornar com os agasalhos, tornando assim a Campanha de maior sucesso em nosso Club e beneficiando várias instituições como a APAE de Caieiras e a BetSáida entre outras.


O Companheiro Wagner falou que já retirou as doações da Campanha do agasalho feitas pelo Poupa Tempo Lapa, e que encaminhará junto com as demais para as entidades credenciadas. Obrigado ao Poupa Tempo e seus funcionários pela grandiosa colaboração.


E no final da reunião a homenagem aos aniversariantes do mês de julho,onde saboreamos um magnifico bolo em companhia dos companheiros, familiares e convidados. Parabéns à todos. 










2 comentários: