terça-feira, 16 de julho de 2013

Reunião do Rotary Club Alto da Lapa em 10 de julho de 2013.

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Mais uma reunião muito produtiva aconteceu na quarta-feira, 10 de julho, no Rotary Club Alto da Lapa. A presença dos companheiros, familiares e amigos, contribuiu muito para o sucesso e qualidade da reunião, onde foram discutidos vários temas, como os próximos trabalhos, a apresentação do intercâmbista que vai para a Austrália, nossa próxima viagem de companheirismo e a Palestra sobre Liderança com o consultor Gledson Magalhães.
Acompanhem agora o que de melhor aconteceu, boa leitura e sejam sempre bem vindos.



O Diretor de Protocolo companheiro Renato Budacs fazendo a apresentação dos componentes da mesa diretora dos trabalhos, que teve ao centro o Presidente Rizzi, a sua direita o Governador assistente para esta gestão companheiro Jorge Carrano e a esquerda o Palestrante da noite, Sr. Gledson  Magalhaes.


Maria José trazendo as informações da secretaria do Club.


Aqui fica registrado a grande participação dos companheiros na reunião, prestigiando os trabalhos da noite.


O palestrante da noite Sr. Gledson Magalhães apresentou o tema Liderança para os companheiros e convidados que aproveitaram para tirar duvidas através de perguntas. Obrigado pela excelente palestra Gledson, o Presidente Rizzi e os companheiros agradecem.


O jovem Eduardo foi apresentado ao Club e vai embarcar para a Austrália no próximo mês no intercâmbio de 1 ano naquele país. Eduardo tenha um ótimo ano, de muito conhecimento e seja o nosso embaixador da paz durante o intercâmbio.  


O companheiro Albino lançou projeto para viagem de companheirismo no próximo mês para Cananéia e pelo visto teve grande aceitação. Nas próximas reuniões vamos finalizar os procedimentos e detalhes. O Companheiro Nasser será o nosso guia nesta aventura, vamos embora, arrumemos as malas...


Companheiro Marcos Trombini convoca os companheiros para ajudar no Arraia da Lapa no próximo final de semana dias 20 e 21 de julho no Pelezão. Tudo já está encaminhado, só precisamos definir as equipes de trabalho, disse o companheiro Marcos. 


O companheiro Wagner trouxe informação que o Poupa Tempo da Lapa fez campanha de arrecadação de agasalhos e disponibilizou ao nosso Club para encaminhamento à instituições. Vamos retirar, valeu companheiro Wagner.


E como sempre, após mais uma reunião muito produtiva e cheia de informações, aconteceu o nosso tradicional companheirismo onde saboreamos a deliciosa pizza da Famiglia Lucco. Até a próxima.





3 comentários:

  1. Agradeço à todos que participaram de nossa reunião e em especial ao Gledson que prontamente se propôz a nos brindar com sua palestra que foi na opinião de todos os associados " maravilhosa".
    Obrigado Gledson e Márcio Szalma que providenciou o nosso BLOG. Abs e até mais!

    ResponderExcluir
  2. Prezados Amigos do Rotary Club Alto da Lapa,

    Agradeço a todos pela oportunidade de estar com vocês no último dia 10/07/2013.

    Fico a disposição.

    Gledson Magalhães - www.gledsonmagalhaes.com.br
    11-980745078

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gledson, mais uma vez agradecemos e seja sempre bem vindo ao nosso Club.
      Aos interessados em ter uma excelente palestra sobre liderança, o Rotary Club Alto da Lapa tem a missão de divulgar e indicar o seu trabalho pela qualidade e conteúdo apresentado.
      Obrigado Gledson.

      Excluir