domingo, 16 de junho de 2013

Transmissão de cargos e posse da nova diretoria 2013/2014.

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Na noite de sexta-feira 14 de junho de 2013, foi oficialmente empossado o nosso querido companheiro José Francisco Sales Rizzi como Presidente do Rotary Club Alto da Lapa.
Foi uma noite mágica, cheia de emoções, com a presença de companheiros de diversos Rotary Clubs, amigos e familiares que lotaram o espaço de eventos do Caesar Business da Av. Paulista e que prestigiaram a passagem da presidência de nosso Club ao Companheiro Rizzi.
Participaram também da cerimônia o Nosso Governador do Distrito, companheiro Reynaldo Franco, o Governador Eleito do Distrito, Companheiro Claudio Moyses e sua esposa Sylvia, o Comandante do 4o. BPMM, Coronel Reis, o Ex Governador de Distrito Amilton Medeiros e o Presidente do nosso Club Padrinho RCSP Lapa o Companheiro Roberto Uria Mendes.
Desejamos ao Presidente Rizzi e a toda sua diretoria muito sucesso nesta gestão, que ele consiga realizar todos os projetos e dar continuidade no crescimento deste maravilhoso Club, que segundo palavras do nosso Governador é um dos mais pujantes dos Distrito.
Força Presidente Rizzi e Sandra, muito sucesso e realizações. Conte sempre com todos os seus companheiros. Parabéns.
Acompanhem agora um pouco mais do que aconteceu, boa leitura e sejam sempre bem-vindos.


Os casais Wagner e Katia, Presidente que sai e Rizzi e Sandra, Presidente que entra, recebem seus companheiros e convidados já com o lema do novo ano Rotaryo ' Viver Rotary ...Transformar Vidas" .


Os integrantes da mesa que dirigiu os trabalhos da noite além dos Presidentes Wagner e Katia e Rizzi e Sandra do RCSP Alto da Lapa foi composta pelos Governadores Reynaldo Franco e Claudio Moyses e Sylvia, Ex Governador Amilton, Governador Assistente Oswaldo, Presidente do RCSP Lapa Roberto Uria e o Comandante do 4o. BPMM Coronel Reis.


O espaço de eventos estava lotado para a festiva de transmissão da presidência e posse da nova diretoria da nova gestão 2013/2014 do RCSP Alto da Lapa.


Ponto alto da reunião quando o Presidente Wagner dá posse ao novo Presidente do RCSP Alto da Lapa Companheiro José Francisco Sales Rizzi.


Presidente Rizzi faz seu primeiro e emocionado discurso de posse, agradecendo a confiança dos companheiros do Club e principalmente ao apoio de sua esposa Sandra Rizzi.


Após o discurso de despedida o Presidente Wagner e sua esposa Kátia fazem homenagem ao Governador Reynaldo Franco pelo trabalho conjunto nesta gestão que se encerra,


Já o Presidente dá as boas vindas ao nosso novo Governador do Distrito, Companheiro Claudio Moyses e conta com seu apoio nesta gestão que se inicia.


Após a parte formal da reunião, tivemos momentos marcantes de companheirismo, como a primeira dança do casal Presidente Rizzi e Sandra....

A dança do casal Presidente que sai, Wagner e Katia em homenagem ao Presidente Rizzi e Sandra.

Um maravilhoso jantar, excelente comida com um cardápio de extremo bom gosto. Parabéns ao casal pela escolha.


Presidente Rizzi juntamente com seus amigos, companheiros e irmãos do Pégasus Moto Clube. O Presidente agradeceu a presença e o apoio.

O Presidente Rizzi junto com seus irmãos e cunhadas da maçonaria, agradece ao Venerável Mestre irmão Alexandre Raymundo pela presença de todos os irmãos.

O Presidente Rizzi agradece ao Comando do 4o. BPMM através de seu comandante, Coronel Reis, pela parceria em ações do Club e pala presença na cerimônia.


E para coroar a noite, ainda foi comemorado a aniversário de 28 anos do casal Presidente Rizzi e Sandra. Desejamos à vocês muitos anos de ações e realizações conjuntas e principalmente, muitas felicidades.

Presidente Wagner e Katia, nosso muito obrigado pelo empenho e trabalho deste ano. Tenham certeza que foi uma gestão marcada pelo trabalho e realizações que ficarão marcadas para sempre na história de nosso Rotary Club Alto da Lapa.












10 comentários:

  1. Foi muito legal...objetiva e sofisticada, parabéns presidente Rizzi.
    Agora na retrospectiva faltou apenas os companheiros, será que ninguém foi!
    NÃO TEM A FOTOS DOS COMPANHEIROS...alguém pode providenciar

    ResponderExcluir
  2. Caro Joaquim, me parece que a foto com os companheiros só tem com o jornal da gente, então temos que aguardar ok.

    ResponderExcluir
  3. A propósito, agradecemos à Roseli Budacs pelas fotos publicadas neste Blog. Parabéns pela qualidade Roseli, Obrigado.

    ResponderExcluir
  4. Festa Maravilhosa!!! Obrigado à Katia e Wagner pelo ano 2012/2013 e muito sucesso à Sandra e Rizzi pela nova jornada. Parabéns aos casais.

    ResponderExcluir
  5. tem uma errata

    Após a parte formal da reunião, tivemos momentos marcantes de companheirismo, como a primeira dança do casal Presidente Rizzi e Sandra .
    Foi uma festa maravilhosa, Parabens

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Roseli, muito obrigado pelo alerta, correção devidamente feita.

      Excluir
  6. Gostaria de parabenizar o casal Presidente Rizzi e Sandra, que tenham muita força e sabedoria para com os trabalhos.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns ao nosso novo presidente. Que possa junto com sua esposa Sandra, desenvolver todas as atividades que tragam benefícios a sociedade. Parabéns!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Wagner e Kátia pelo trabalho de doação e realizações deste ano. Vocês tiveram muita garra e disposição para estarem presentes onde foram chamados. Muito obrigado por representarem tão bem o nosso Club.

    ResponderExcluir
  9. Parabéns ao Irm.'. Rizzi e a Cunhada Sandra por mais esse momento inesquecível que foi a posse do Irm.'., que o GADU.'. te proteja e guarde durante seu governo Rotary Alto da Lapa, SUCESSO !
    Franciscone

    ResponderExcluir