segunda-feira, 27 de maio de 2013

Rotary Alto da Lapa presente na 84a. Conferência Distrital - Atibaia 23,24,25,e 26 de maio 2013.

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.

O final de semana entre os dias 23 a 26 de maio foi muito importante para os Rotaryanos do Distrito 4610 de São Paulo.

Tivemos a oportunidade de participar da 84a. Conferência do Distrito onde o nosso querido Governador , Companheiro Reinaldo Franco, apresentou à todos nós as principais realizações dos Clubs e do Distrito em sua gestão 2012/2013.

Temas como o desenvolvimento dos Clubs no distrito, Educação, Superação e Paz e Copreensão Mundial, marcaram as plenárias que estavam sempre lotadas o que demonstrava a magnitude dos palestrantes e qualidade das mesmas.

Várias atrações e momentos de companheirismo, fizeram com que esta conferência marcasse de uma forma muito especial no coração e na lembrança de todos que lá estiveram, como a apresentação dos intercambistas, o show de talentos, os tambores japoneses, a peça teatral "O monge e o executivo" e o Baile de Mascaras do Governador entre tantas outras atrações.

Alguns agradecimentos devem ser feitos, de forma muito especial ao nosso companheiro do Rotary Club Alto da Lapa Joaquim Flavio e à sua esposa Pérsia, que foram os organizadores da conferência e proporcionaram tudo isso para nós, sem medirem esforços. Assim o Presidente Wagner, agradece em nome de todos os companheiros do Rotary Alto da Lapa pela belissima demonstração de competência e carinho para com todos, Obrigado Joaquim e Persia.

E falando do nosso Presidente Wagner ele ficou muito feliz pois o Club recebeu dois troféus de destaque;  o melhor painel informativo da conferencia e outro pela divulgação da Imagem Pública do Rotary, pelo trabalho do Natal Solidário no Shopping Bourbon.
Outros grandes momentos aconteceram, acompanhem na sequencia, boa leitura à todos e sejam sempre bem-vindos.



Na quinta-feira dia 23 de maio o Presidente Wagner e a Primeira Dama Katia, levaram a bandeira de nosso Club para ser hásteada abrindo assim oficialmente a Conferência para o Rotary Alto da Lapa.



Logo após a cerimônia de abertura os companheiros e familiares tiveram momentos de descontração no coquetel oficial de abertura,



Nos demais dias aconteceram várias plenárias com temas diversos de interesse geral, entre os quais destacaram-se temas como superação, educação e familia como alicerce da sociedade.




A intercambista japonêsa Ikumi, que está sob responsabilidade de nosso Club esteve presente na apresentação dos Intercambistas que tambem proporcionaram um grandioso show para nós.




Outras atraçoões foram os Show dos tambores japoneses e o Show de talentos dos Rotaryanos do distrito, onde o nosso Presidente Wagner demonstrou suas aptidões junto do nosso Ex Governador, Companheiro Amilton.




Um dos momentos mais marcantes da conferência foi a apresentação da Peça teatral "O Monge e o Executivo" adaptada do Best Seller de James Hunter.



O Nosso Club recebeu algumas premiações dentre as quais se destacaram o Melhor Painel da Conferencia, O projeto de Imagem Pública do Rotary, no Natal Solidário do Shopping Bourbon e o Rotakids União Oeste pela participacão e atuação no Distrito. Parabéns Club, parabéns Presidente.

 Premiação do Melhor Painel

 Premiação da Imagem Pública

 O Painel Campeão da Conferência.. Viva o Rotary Alto da Lapa...

Maria Eduarda recebendo o prêmio do Rotakids União Oeste, Parabéns novas gerações.


O nosso querido companheiro Joaquim Flavio e sua Esposa Pérsia, juntamente com sua equipe, foram homenageados pelo Governador Reinaldo Franco, pela excelência da organização da conferência. O Presidente Wagner parabeniza o Companheiro Joaquim Flavio e Persia.



O Baile do governador foi grandioso, com o tema "Baile de Máscaras de Venesa", a organização e decoração coube à Persia, que teve muito bom gosto e contou com a colaboração das companheiras do nosso Club, estava tudo muito elegante, parabéns Pérsia e companheiras. 

Antes do Baile o Presidente Wangner abriu as portas do seu apartamento para que pudessemos realizar o tradicional coquetel da amizade e harmonia do nosso Club, com a participacão dos comoanheiros e familiares.
 Muita elegância e desconntração no Baile do Governador.

Uma linda homenagem ao Governador Reinaldo Franco, Parabéns pelo trabalho e sucesso da gestão.
E para o Joaquim e a Pérsia o nosso tradicional e inconfundível.....Tchu Tchu.......


O final da Conferência foi marcado por muita emoção, palavras de gratidão do nosso Governador o incentivo ao nosso Futuro Governador Claudio Moyses, sua equipe Distrital, a apresentação dos novos Presidentes e uma foto com todos os participantes para o projeto de irradicação da Polio no mundo....só falta um pouquinho...vamos fazer nossa parte.


4 comentários:

  1. Realmente maravilhoso!!!!! parabéns a todos os envolvidos, parabéns ao Rotary!

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom mesmo, quem não foi perdeu, passamos momentos muito agradáveis.

    ResponderExcluir
  3. Foi uma linda conferência de fato. Apresentação, conteúdo e companheirismo suplantaram as dificuldades e estas se tornaram pequenos detalhes, dentro da grandiosidade daquele momento.
    Cleide

    ResponderExcluir
  4. Cleide, eu queria exaltar a sua atuação e a do César na conferencia. Voces dois foram fundamentais, muito obrigado pelo carinho e dedicação que voces dedicaram à tudo e à todos. Forte abraço.

    ResponderExcluir