quinta-feira, 9 de maio de 2013

Reunião do Rotary Club Alto da Lapa em 08 de maio de 2013

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Nesta quarta-feira, 08 de maio aconteceu a 41a. reunião do Rotary Alto da Lapa neste ano rotario de 2012/2013, sob a presidencia do nosso Companheiro Wagner Dias. Vários temas foram discutidos e novos eventos planejados, como por exemplo a campanha de arrecadação de alimentos e a Campanha do agasalho.  O Presidente Wagner agradeceu à todos pela participacão na festividade do dias das mães e de maneira muito especial aos companheiros Albino e Majori pela recepção e organização da festa que foi maravilhosa. Valeu Albino, parabéns Majori.
 Acompanhem os melhores momentos da reunião e sejam sempre bem vindos,


O Presidente Wagner teve ao seu lado a primeira dama de nosso clube, Kátia e a secretaria Cleide que o auxiliaram na condução da reunião. O companheiro Edson, diretor do protocolo, fez as devidas saudações a todos os presentes.


O nosso próximo Presidente, José Rizzi, nos trouxe informações sobre tudo o que aconteceu na 84a. Assembleia distrital e agradeceu aos companheiros que estiveram presentes. Também informou que a Faculdade Rio Branco está oferecendo Bolsa de Estudos com 50% e cada Clube pode apresentar um candidato para participar do processo seleivo no meio do ano. Maiores informações nos proximos blogs.


Nos próximos dias começará a distribuição das sacolas para a Campanha do agasálho do Rotary Alto da Lapa. O Companheiro Albino será o responsável pela organização e acompanhamento de mais esta atividade que visa atender à entidades carentes de nossa comunidade. Outra ação que acontecerá nos proximos dias será a Campanha de arrecadação de alimentos que está aos encargos do companheiro Marcos Trombini, saberemos mais nos proximos blogs, vamos aguardar. Bom trabalho à todos.


O companheiro José Urea, fez questão de agradecer pelo apoio e participação dos Rotarianos na noite beneficente da ACM unidade Lapa, entidade que ele Preside este ano. "Foi uma noite memorável e voces são muito importantes para me ajudar nos momentos chave", palavras do José Urea. Estamos com voce sempre querido companheiro, força na jornada e parabéns pelo sucesso.


Foto da equipe que participou da noite beneficente da ACM Lapa, sob o comando do nosso companheiro Uréa. Ele pede para agradecer à todos os voluntários. Obrigado à todos pelo trabalho e ao Jornal da Gente pela grandiosa cobertura e pela foto aqui publicada.


Dia 28 de setembro acontece a festa da familia Inada, cujo tema será anos 50/60/70. Os companheiros estão convidados. Ele pede para fazer a confirmação e reservas. Vamos prestigiar.

Logo depois do Cesar inada, foi a tribuna o Companheiro Mario Ugolini do Rotary Alto de Pinheiro, (cuja foto eu não tirei...ops..) para fazer convite da 8a. Paella Beneficente do Rotary Club Alto de Pinheiros que acontece no próximo dia 18 de maio, apartir das 12:00h, na Rua Galeano de Almeida, 557. Maiores detalhes procurem os companheiros do Rotary Alto de Pinheiros.



E finalmente após mais uma reunião muito produtiva, que contou com a participação dos companheiros do Clube e visitantes, foi servida aquela Pizza "show de bola", da Famiglia Lucco para terminarmos a noite em alto estilo. 

Acompanhe, veja mais fotos e nossas atividades através de nossa pagina no facebook:





10 comentários:

  1. Ontem não pude comparecer, mas com certeza estava animada e produtiva como sempre! Abraços a todos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Grande João, sentimos sua falta tambem, esperamos que esteja tudo bem. Realmente foi uma reuniao muito produtiva e esperamos voce na proxima. Abraço

      Excluir
  2. É muito bom poder acompanhar os acontecimentos do Nosso Clube mesmo que temporariamente a distância. Parabéns a todos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estamos sentindo a falta de voces tambem. Esperamos que o Renatão melhore logo. Abraço Roseli pra voces dois.

      Excluir
  3. Caro amigo, irmão e companheiro Marcio Szalma. Em outras ocasiões já comentei que você tinha todo o jeito para jornalista esportivo, mas vejo que você também é ótimo em matérias sobre o cotidiano. Parabéns e um grande abraço. Jose Antonio Urea.

    PS.: Urea sem acento!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado, pelo incentivo. Desculpe pelo acento, o corretor ortografico fez auntomaticamente....rsrsrsrs. Mas voce sabe que qualquer jornalista ou escritor tem que ter uma fonte de inspiração não é? Se ficou bom foi porque voces são essa fonte de inspiração, obrigado por isso. Abraço meu irmão.

      Excluir
  4. Ah, para complementar ... precisa fazer um curso de Photoshop para melhorar a minha foto...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OLha, agora quanto a esse outro post, é melhor deixar do jeito que está, voce vai correr um grande risco utilizando ferramentas para melhorar a foto..rsrsrs. Na proxima voce faz uma pose melhor. Abração, aliás fraternal abraço .".

      Excluir
  5. estou gostando muito desse blog, pois mesmo à distancia fico sabendo o que acontece por lá.....bjs e obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Querida Persia, está acabando esta loucura da Conferência que voce está envolvida...Graças a Deus.... Todos nós sentimos a sua falta, e preferimos que voce fique conosco, no nosso clube...estamos com saudades, beijo do povo todo.

      Excluir