quinta-feira, 16 de maio de 2013

Reunião do Rotary Club Alto da Lapa em 15 de maio de 2013

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Aconteceu na quarta-feira 15 de maio a 42a. reunião do Rotary Alto da Lapa, onde sob a Presidência do companheiro Wagner Dias, mais uma pauta cheia de trabalho e projetos foi apresentada aos companheiros.
A pauta estava recheada de realizações executadas pelo Clube, como a entrega do equipamento da casa do idoso em Caieras, o forno da nossa turma e certificados do Ryla, além de informações sobre projetos em andamento.
Acompanhem então oque de melhor aconteceu nesta reunião que teve também a comemoração dos aniversários do mes maio. 
Boa leitura.


O nosso diretor de protocolo Edson Crespo, anunciou os componentes da mesa diretora dos trabalhos que teve além do nosso Presidente Wagner, o companheiro Prisco do Rotary Jaguaré e a nossa querida secretária e futura Presidenta Cleide.


Tivemos a grandiosa presença dos companheiros e dos convidados participando da 42a. reunião do Rotary Alto da Lapa onde o Presidente Wagner deu suas boas vindas à todos.



O Presidente Wagner agradeceu aos companheiros Marcos, Katia, Maria José e Marcio pela entrega dos equipamentos à creche do Idoso em Caieras, projeto de subsidio distrital realizado em parceria com a Maçonaria da Lapa, através da ASCOFFIL, Associação dos Corpos Filosóficos e Filantrópicos da Lapa. Obrigado aos envolvidos, projeto realizado.....gente feliz.


Outro projeto de subsidio distrital realizado e entregue, foi o forno para a creche Nossa Turma no Ceagesp, estiveram presentes o Presidente Wagner, o companheiro Marcio e a Primeira dama Katia (fotografa de plantão). Os Companheiros Rizzi e Cesar Romero foram os responsáveis pela instalação do equipamento que já está em uso pela equipe da cozinha da creche. Projeto realizado....gente feliz.   Valeu pessoal.


O Companheiro Marcos Trombini trouxe informaçoes sobre as sacolas para arrecadação de roupas para a nossa Campanha do Agasálho 2013. As sacolas estão sendo produzidas e a data aproximada para entrega é dia 5 de junho. Caixas já estão sendo distribuídas e os companheiros já levando aos pontos de coléta. Vamos participar e arrecadarmos o máximo possível, quem precisa vai agradecer. Não nos esqueçamos, projeto realizado.......gente feliz.


A companheira Maria José informou que um grupo de senhoras realizam trabalho em croche através da Associação Comercial Distrital Noroeste e estão dispostas a oferecer o seus trabalhos para as Senhoras da Creche do Idoso de Caieras. Juntamente com esses trabalhos podem tambem serem fornecidos outras utilidades que estão disponóveis no Clube. Vamos lá, mais uma tarefa para os proximos dias, aguardem novas noticias.


A companheira Rosa, contou para todos como foi a entrega dos certificados aos participantes do Ryla Distrital. Estiveram presentes aproximadamente 50 jovens que participaram e aproveitaram para agradecer, avaliar e trazerem depoimentos emocionados sobre o final de semana que tiveram com a equipe que realizou o projeto Ryla. Parabéns ao Companheiro josé Urea e sua equipe. E projeto realizado.....gente feliz.


O companheiro Marcio Szalma, falou sobre imagem pública, apresentando o jornal da Paróquia Nossa senhora de Fátima da Vila Leopoldina, onde em dua páginas teve um grande destaque o Dia da Saúde realizado no jardim Humaitá no ultimo mês, com muitas referências ao Rotary Alto da Lapa. Tambem fez uso da tribuna o Companheiro Prisco do Rotary Jaguaré, muito querido do nosso Clube, para convidar para sua posse como presidente daquele Clube. Parabéns amigo Prisco, muito sucesso na sua gestão e felicidades.


Convite do companheiro Prisco, pessoal vamos prestigiar.


Companheira Cleide trouxe informações sobre a reunião dos delegados na Conferência Distrital no próximo dia 24 de maio em Atibaia.  A Companheira Cleide é a Delegada do nosso Clube na conferência, tá parecendo a delegada Helô...o distintivo já está na foto...


E depois de tanto trabalho nada mais justo que saborearmos aquela pizza "Show de Bola" da Pizzaria Famiglia Lucco, na companhia de nossos familiares e amigos onde realizamos aquele  companheirismo maravilhoso. 



E para terminar a reunião com chave de ouro, comemoramos os aniversários do mês de maio, Fernanda Zanoni, Cesar Romero, Thais Romero, Renato Budacs, Marcos e Zezé (casamento), Wagner e Katia (casamento), Maria eduarda Suman, Hugo Inada, Felipe Trombini e Milton e Dorilda ( Casamento). Parabéns à todos vocês, felicidades e muitos anos de vida.

Acompanhe, veja mais fotos e nossas atividades através de nossa pagina no facebook:







2 comentários:

  1. Show de bola!!!! Com certeza as entidades atendidas ficaram contentes e saberão utilizar os produtos entregues, da melhor forma possível. Parabéns a todos.

    ResponderExcluir
  2. Vocês verão que a partir da minha atuação, aquela delegacia será mais respeitada. rs rs rs

    ResponderExcluir