domingo, 5 de maio de 2013

FESTIVIDADES DO DIAS DAS MÃES. NOITE ÁRABE....OBRIGADO MAMÃES.....

Companheiros, Campanheiras e amigos, saudações.
No dia 03 de maio sexta-feira, os Conpanheiros do Rotary Club São Paulo Alto da Lapa, realizaram a festiva do dia das mães, no Espaço Árabe Al Majo, que abriu suas portas para os convidados e amigos nesta noite inesquecível de muita alegria, companheirismo e excepcional gastronomia. No final o Presidente Wagner e sua esposa Katia agradeceram a presença de todos e presentearam as mamães, Parabéns à todas.


As homenageadas da noite, brilharam pela sua simpatia, beleza e dedicação e ainda proporcionaram momentos de muita diversãos à todos os presentes.


Para satisfazer ao paladar de todos, foi servido um maravilhoso jantar Árabe, com os tradicionais Kibe, Sfihas, Arroz Marroquino, Kafta e muito mais, além dos tradicionais doces Árabes feitos com puro mel, nózes e amêndoas.


Um dos pontos altos da festa foi a apresentação da famosa dança do ventre, que alegrou sobre maneira todos os presentes.



E ainda as mamães e suas filhas tiveram a oportunidade de brindar à todos os presentes com uma alegre e contagiante dança Árabe.



Destacamos a presença dos companheiros e familiares nesta noite maravilhosa, onde as principais homenageadas souberam demonstrar todo o carinho e dedicação à suas familias. Obrigado Mamães.



No final o Presidente Wagner agradeceu à presença de todos, de modo especial as mamães e os donos da casa "Espaço Árabe Al Majo", que gentilmente abriu as portas para os convidados. A primeira dama do Clube, Kátia presenteou todas as mamães com uma lembrança desta noite maravilhosa.. Valeu Presidente, parabéns Katia.




Um dia, o Amor estendeu as mãos para o nada e abriu o espaço.
 Um dia, o Amor estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro.
 Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi.

 Mãe, o céu sem confins revela-me teu amor... 
 A vastidão do mar fala-me da tua bondade...
 As altas montanhas refletem teu heroísmo...
 A profundeza dos vales espelha tua humildade...
 A beleza das flores traduz teu caminho.

 Tudo isso encerras dentro de teu grande coração.
 E silenciosa, serena, sorrindo, continuas labutando no cotidiano da vida.
 Um dia, o Amor se tornou vida de tua vida e eu existi.

 Obrigado, Mãe





2 comentários:

  1. Nossa que bacana!
    Parabéns presidente Wagner, mas principalmante para a Majori, que pensou, como sempre, em tudo, não deixo faltar nada, pelo que vi teve até PAXÁ, não é Albino!
    Tenho certeza que o Albino, a exemplo do Natal solidário, ajudou no que ele sempre ajuda...
    REALMENTE senti muito em faltar nesse nosso encontro que pelo que vi, superou todas as expectatvas, maravilhoso espero estar sempre com voces!

    ResponderExcluir
  2. Estava maravilhoso, comidas, bebidas, mas principalmente o astral!!! Uma energia muito positiva, valeuuu...!!!

    ResponderExcluir