terça-feira, 7 de maio de 2013

ASSEMBLÉIA DISTRITAL - RCSP ALTO DA LAPA ESTAVA LÁ.

Companheiros, companheiras e amigos, saudações.
Como acontece todos os anos, no ultimo sábado dia 4 de maio, realizou-se a 84a. assembléia do distrito 4610, um dos eventos mais importantes do ano rotario 2012/2013. Confira abaixo o que nos informou o nosso proximo Presidente, o Companheiro Rizzi.


Folder de divulgação da 84a. Assembléia Distrital trazendo o Lema e o símbolo do próximo ano rotario 2013/2014 em todo o mundo:  ' VIVER ROTARY  TRANSFORMAR VIDAS'.


Companheiros e companheiras que estiveram presentes na assembléia distrital, tiveram um dia cheio de trabalho e com muita informação nova.


 O companheiro Renato esteve presente também, força Renatão na sua recuperação.



Acompanhem na sequência a mensagem do nosso próximo presidente companheiro José Rizzi.

Queridos companheiros e companheiras. O Rotary Club de São Paulo – Alto da Lapa participou da última fase de treinamentos para a Diretoria Executiva da próxima gestão , ano rotário 2013/2014 através da 84 Assembleia do Distrito 4610 do Rotary Internacional.
Estiveram presentes: O futuro Presidente José Rizzi, sua esposa Sandra, o atual Presidente Wagner e sua esposa Katia, Maria José Trombini, os ex-Presidentes Edson Crespo, José Antonio Urea, Joaquim Flávio, César Romero e sua esposa Cleide , além da presença do Companheiro Renato, que mesmo com a perna quebrada não mediu esforços para participar desse especial momento de nosso clube.
Vários temas foram abordados, além dos treinamentos que contemplam todas as avenidas de trabalho de cada clube, como por exemplo: Intercambio Internacional de Jovens, Protocolo,  Secretaria,  Administração do Clube dentre outros.
A próxima gestão de nosso futuro Governador Claudio Moyses será marcada pela implantação do PROERD- Programa de Erradicação de Drogas em nosso Distrito.
Esse programa é administrado pela Policia Militar do Estado de São Paulo e os profissionais que nele atuam são voluntários. O programa consiste em fazer um trabalho de base com os jovens que se encontram na faixa etária entre 10 e 12 anos , na tentativa de prepará-los culturalmente para que enfrentem os desafios dos traficantes que a cada dia atuam mais fortemente nas portas das escolas aliciando os nossos jovens.
Também foram apresentadas outras metas de nosso Distrito para que possamos trabalhá-las no intuito de alcançarmos com a máxima eficácia.
Parabéns Rotary Alto da Lapa pela união demonstrada e o total apoio à nova Diretoria. 





2 comentários:

  1. Apesar da Assembleia ser um importante evento, onde os novos dirigentes obtem mais conhecimentos a respeito de Rotary, neste último, o treinamento não pareceu muito eficaz, por causa do pouco tempo disponível para discussões sobre os cargos e comissões, em cada sala destinada para tal.

    Cleide

    ResponderExcluir
  2. Querida Cleide, é muito importante sua informação para que chegue a Governadoria e no proximo ano tais fatos não se repitam. Parabéns pela perticipação e depoimento.

    ResponderExcluir